best website builder Realizou-se, no dia 3 de maio, nos Salão Nobre dos Paços do Concelho do Marco de Canaveses, o sorteio da Final Four da Taça de Portugal Seniores Femininos de Andebol.

A prova, que irá acontecer no Pavilhão Municipal de Várzea do Douro, na Freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão, entre os dias 25 e 26 de maio, tem a presença da equipa da Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada (ARC Alpendorada), apurada pela primeira vez para as finais da Taça de Portugal.

Do sorteio resultou a meia final entre CS Madeira e ARC Alpendorada, para o dia 25 de maio, às 15h00, e entre a NAAL Passos Manuel e o Colégio de Gaia, no mesmo dia às 17h15. A final, que escolherá a equipa vencedora da Taça de Portugal de Andebol, está marcada para o dia 26 de maio, às 16h00.

Para a Presidente da Câmara “é uma honra para o Marco de Canaveses acolher um evento desta importância e desta dimensão, com os melhores clubes nacionais do andebol feminino, graças ao mérito desportivo da ARC Alpendorada e da visão e ambição dos seus dirigentes, técnicos e atletas. A melhor forma de inaugurar a remodelação do Pavilhão Municipal de Várzea do Douro, no qual a Câmara Municipal fez um grande investimento, é organizar uma grande competição de uma das modalidades mais acarinhadas no nosso concelho”, salientou Cristina Vieira.