As Festas do Marco e a CP – Comboios de Portugal, oferecem bilhetes* de comboio com partida na estação do Marco para vários destinos.

Vamos oferecer, diariamente, até dia 21:

• 8 bilhetes à foto mais votada.
  • 6 bilhetes à segunda foto mais votada
  • 2 bilhetes à terceira foto mais votada

*Bilhetes ida e volta, com partida na estação do Marco com destinos até Aveiro, Braga, Guimarães e Porto.

Para ganhar só tem de publicar, no Instagram, uma foto das Festas do Marco, com as hashtags #FestasDoMarco #cp

Lembrar que o perfil tem de ser público para podermos ver as fotos.

Termos e Condições

• Como participar
    1. Publicar, no Instagram, uma foto que retrate as Festas do Marco
    2. A descrição deverá conter as hashtags: #FestasDoMarco e #CP
    3. Ter o perfil público, para podermos ver a publicação.
  •  Critério de seleção dos vencedores
    1. Ganha quem tiver mais Gostos na publicação do Instagram, de acordo com os pontos a), b) e c) do ponto 1, até às três da manhã de cada dia das Festas do Marco.
    2. No caso de empate em número de Gostos e cumpridas todas as regras, será considerado o perfil que tiver cumprido todos os requisitos mais cedo.
  • Prémio
  • 8 bilhetes à foto mais votada.
  • 6 bilhetes à segunda foto mais votada
  • 2 bilhetes à terceira foto mais votada

1. O vencedor será anunciado no Instagram do Município do Marco de Canaveses, a cada dia até às 13h.O vencedor deverá entrar em contacto com o Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal, através de Mensagem (Instagram ou Facebook da Câmara Municipal do Marco de Canaveses) privada para reclamar a oferta e levantar os bilhetes no local a combinar com o Gabinete de Comunicação
  • Requisitos para elegibilidade dos participantes
    1. Aceitar as regras do Passatempo.
  • Exoneração do Facebook
    1. Neste passatempo o Facebook é exonerado de responsabilidade por cada inscrição ou participante.
    2. A promoção não é de forma alguma patrocinada, aprovada, administrada ou associada ao Facebook.

Premiados

@anaiphos