“Férias em Segurança” é o mote da ação de sensibilização que decorre de hoje até sexta-feira, no concelho do Marco de Canaveses. A ação, levada a cabo pela Câmara Municipal e pela Polícia Municipal, tem como objetivo sensibilizar os condutores, e todos os intervenientes no ambiente rodoviário, sobre os princípios básicos de segurança numa viagem de médio / longo curso.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Mário Bruno Magalhães, associou-se ao arranque da ação acompanhado pelo Vereador, Paulo Couto.

Antes de iniciar uma viagem há pequenas medidas que devem ser levadas em conta, nomeadamente o estado do veículo, o itinerário, a segurança das crianças, a bagagem, entre outras, que uma vez adotadas permitirão que as deslocações sejam realizadas em segurança, daí a nossa ação ser desenvolvida juntos dos condutores”, referiu  Mário Bruno Magalhães.