O Município iniciou uma empreitada de construção e reabilitação de passeios, no âmbito das obras de proximidade. Esta empreitada, que representa um investimento superior a 120 mil euros, refere-se, sobretudo, à drenagem de águas pluviais, a pequenos alargamentos, à reabilitação de passeios existentes e construção de novos e ao rebaixamento de passeios para a criação de condições de mobilidade para todos os cidadãos.

Com um prazo de execução de cinco meses, as obras iniciaram na Rua da Tapada, na Freguesia de Santo Isidoro e Livração, e abrangem as seguintes ruas:

Rua da Tapada e Rua do Paço, na Freguesia de Santo Isidoro e Livração;

Rua das Lages, Rua Quinta do Casal, Rua Dr. Arlindo Gonçalves Soares e Av.ª St. Georges Les Baillargeaux, em Fornos, na Freguesia do Marco;

Rua Três Pastorinhos em Tuías, na Freguesia do Marco;

Rua da Feira Nova em Ariz, na Freguesia de Bem Viver;

Av.ª Principal em Favões, na Freguesia de Bem Viver;

Rua Rodrigo Pinto Janeiro na Freguesia de Constance;

Rua da Vista Alegre em Alpendorada, na Freguesia de Alpendorada Várzea e Torrão.