O ciclo de teatro do Marco de Canaveses, regressa no próximo dia 26 de outubro, às 21h00, com exibição da peça “Saudade do Homem”, que será levada à cena pelo GRUTA CCL – Grupo de Teatro Amador do Centro Cultural da Livração, na sala de espetáculos da Casa do Povo da Livração.

“Saudade do Homem” estreia no próximo dia 26 de outubro na Casa do Povo da Livração e volta a estar em exibição no dia 9 de novembro, na sala de espetáculos do Marco Fórum XXI, e no dia 23 de novembro, na sala de espetáculos do Grupo Desportivo de Favões, sempre às 21h00. A entrada é livre.

A peça decorre de um protocolo estabelecido entre a GRUTA CCL – Grupo de Teatro Amador e a Câmara Municipal do Marco de Canaveses, no âmbito do ciclo de teatro itinerante promovido pela Município em várias freguesias ao longo do ano.

De recordar que o ciclo de teatro promovido pela Câmara Municipal já levou ao palco de várias salas, em seis freguesias, as peças “Arlequim Servidor de Dois Amos” (Grupo de Teatro da Artâmega), “Praça das Memórias” (Grupo de Teatro da Universidade Sénior do Marco de Canaveses) e “Verdegar” (Núcleo de Etnografia e Folclore da Universidade do Porto). A freguesia de Santo Isidoro e Livração será a sétima do concelho a receber uma peça este ano.