Atendendo à previsão de trabalhos de pavimentação, colocação de camada de desgaste (troço Rotunda dos Bombeiros até Av. Sant Georges Les Baillargeaux) e colocação de camada de Binder (Av. Sant Georges Les Baillargeaux até a Rua da Fonte Santa), na Av. Eng.º Adelino Amaro da Costa, na segunda-feira dia 28 de Outubro de 2019, assim as condições meteorológicas o permitam, avisa-se e alerta-se a população em geral, para os constrangimentos que esta operação vai causar na circulação de tráfego na artéria em causa.

Assim, de forma permitir os trabalhos, o troço Rotunda dos Bombeiros até Rua da Fonte Santa será cortado ao trânsito durante o dia de segunda-feira sendo bastante condicionado a partir de sábado dia 26/10/2019.

O tráfego para a Av. Eng.º Adelino Amaro da Costa deverá circular, de acordo com o plano de sinalização, no sentido da Rua Eng. Carneiro Geraldes – Av. Eng.º Adelino Amaro da Costa – Rua Bairro dos Murteirados – Av. Sant Georges Les Baillargeaux.

Caso as condições meteorológicas não permitam os trabalhos na segunda-feira, os mesmos ocorreram no primeiro dia útil em que as mesmas o permitam de acordo com o combinado com o empreiteiro.