Foi hoje colocado em funcionamento o reservatório de Toutosa, estrutura construída há mais de 15 anos, e que finalmente encontra-se servido de água em quantidade e qualidade.
Este reservatório será abastecido com água proveniente de um Sistema do Município de Amarante, numa parceria entre a Câmara Municipal do Marco de Canaveses, a empresa Águas do Marco, S.A. e a empresa Águas do Norte, S.A.
Este novo sistema de abastecimento irá servir as habitações existentes nos seguintes arruamentos: Largo da Livração, Rua da Tapada, Rua Cruz do Paço, Rua da Corredoura, Rua do Cruzeiro e Avenida 25 de Abril.
Servirá cerca de 100 habitações, permitindo um serviço no imediato para 300 habitantes, com possibilidade de extensão para toda a freguesia.
No decurso da próxima semana a empresa Águas do Marco. S.A., irá promover as diligências necessárias para a constituição de novos clientes.