O Município do Marco de Canaveses homenageou esta terça-feira seis agentes desportivos distinguidos a nível nacional em várias modalidades.

A cerimónia que decorreu nos Paços do Concelho ao final da tarde desta terça-feira, 18 de dezembro, homenageou:

• Hugo Gonçalves: Campeão Nacional de Trail ao serviço da equipa Team Bifase de Paredes
  • João Santana: Campeão Nacional de Juniores de Pesca Desportiva
  • Joaquim Ribeiro: Mestre do Ano de Artes Marciais
  • António Pereira: Campeão Nacional 2.ª Divisão Norte de Pesca Feeder
  • José Ferreira: Campeão Nacional de Fosso Olímpico
  • Fábio Magalhães Campeão Nacional no Sprint Enduro

“Vocês sonharam, acreditaram e sabemos que também trabalharam muito para alcançar os vossos objetivos. Não se é o melhor dos melhores sem trabalho, dedicação, esforço e resiliência. Merecem a nossa admiração por isso”, disse Cristina Vieira aos homenageados.

A Presidente da Câmara Municipal sublinhou ainda que “o sucesso destes seis agentes desportivos nos faz acreditar ainda mais que estamos no caminho certo”.