A Câmara Municipal iniciou uma empreitada na freguesia de Santo Isidoro e Livração que visa desencadear um conjunto de intervenções na rede pública de distribuição de água, gerida atualmente pela Junta de Freguesia e que transitará para a esfera de gestão da empresa Águas do Marco, S.A.

A rede de abastecimento de água atualmente apresenta graves constrangimentos que impendem o seu correto e normal funcionamento. Com esta empreitada pretende-se dar resposta no imediato, ao fornecimento de água em qualidade e quantidade aos 4 sistemas de abastecimento público de água sob a gestão e exploração da Junta de freguesia, procedendo à construção de extensões de rede que permitirão servir toda a rede atual com água proveniente do reservatório central de Toutosa.

Esta obra representa um investimento da autarquia de 30 mil euros e permitirá servir cerca de 281 habitações dotando-as de um serviço público de abastecimento de água, com as devidas condições de potabilidade.