Candidaturas podem ser submetidas a partir desta quinta-feira dia 12 de março

O Município do Marco de Canaveses vai promover a Gala do Desporto 2020, um evento que, segundo o Vereador do pelouro Paulo Couto, “pretende homenagear e reconhecer o trabalho daqueles que contribuem para o desenvolvimento do desporto no Marco de Canaveses, premiando os respetivos desempenhos desportivos”

Na Gala do Desporto 2020 serão atribuídos 12 prémios, divididos em duas categorias: Categorias de Base e as Categorias Prestígio.

A fase de candidaturas para a Gala do Desporto 2020 inicia esta quinta-feira, dia 12 de março e decorre até ao próximo dia 22.

As associações desportivas, o público em geral e os elementos da Comissão de Avaliação podem desde já apresentar candidaturas para as Categorias de Base, ao passo que, a escolha dos candidatos das Categorias Prestígio são da exclusiva responsabilidade da Comissão de Avaliação.

As candidaturas para as Categorias de Base (Associação Desportiva/Clube do ano; Equipa do ano; Dirigente do ano; Atleta do ano; Treinador do ano e Revelação do ano) devem ser apresentadas através do formulário disponível na página da Gala do Desporto: www.galadodesportomarco.pt.