Serviços Municipais de Atendimento ao público (medidas extraordinárias)

A Câmara Municipal reajustou o funcionamento dos serviços de atendimento, em função das últimas medidas anunciadas pelo Governo no âmbito do estado de emergência decretado pelo Presidente da República. Assim e até novas indicações, o atendimento presencial em serviços de Secretaria, Gabinete do Munícipe e Espaços Cidadão será efetuado em casos essenciais e inadiáveis, devendo sempre que possível ser efetuada marcação prévia.

Atendimento Digital

Atendimento Presencial com marcação telefónica

  • Secretaria: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h00  – T. 255 538 800
  • Tesouraria: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 14h00 – T. 255 538 800
  • GAM Alpendorada, Várzea e Torrão: De segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 – T. 255 630 019

Atendimento Telefónico Direto Secretaria

  • Secretaria: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 – T. 255 538 815

Atendimento Presencial com marcação Espaço Cidadão

EC Edifício Municipal: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h00 – T. 255 538 816 

EC Alpendorada, Várzea e Torrão – De segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 – T. 255 630 019

EC Bem Viver – De segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 – T. 927 407 179

EC Soalhães – De segunda a sexta-feira, da 10h00 às 12h00 – T. 255 511 276

EC Vila Boa de Quires – De segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00 – T. 255 535 195

EC Constance – Às segundas, quartas e quintas, das 10h00 às 12h00 – T. 255 536 461

EC Vila Boa do Bispo – De segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 – T. 255 588 534

EC Penha Longa e Paços de Gaiolo – De segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 – T. 255 581 641