Com o desconfinamento progressivo da sociedade e a reabertura das atividades económicas, irão ser reativados os estacionamentos pagos no Marco de Canaveses, com o recomeço e normalização do funcionamento dos parcómetros no centro da cidade.

O Município do Marco de Canaveses, tomou a decisão de suspender o pagamento de todas as zonas de estacionamento pago, como medida de combate à pandemia da COVID-19, que vigorou no país a partir do dia 16 de março.

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses, no exercício das suas funções e competências, informa que a partir do dia 3 de agosto (segunda-feira), irá ser retomado o pagamento do estacionamento na via pública através de parcómetros, sendo da competência das forças da autoridade a respetiva fiscalização e atuação em conformidade.