Inicia este fim de semana o Ritmos de Emoção, uma série de concertos organizados pela Câmara Municipal, que vão decorrer no Estádio Municipal do Marco de Canaveses.

“Esta iniciativa surge como forma de colmatar a impossibilidade de fazer as Festas do Marco, pelo segundo ano consecutivo, mas também como forma de colaborar com os artistas locais, que foram dos mais afetados pela pandemia”, explicou o Vereador Paulo Couto.

Os eventos irão contar com medidas de segurança bastante restritas, de forma a garantir a saúde pública, situação que Paulo Couto também esclarece: “Temos um Plano de Contingência que foi aprovado pelas autoridades de saúde. Vai existir controlo de entradas e distanciamento social nas bancadas e vamos ainda ter quatro militares da GNR e oito seguranças privados em permanência, para garantir que todas as regras são cumpridas. Temos todas as condições para que o evento corra bem, por isso apelamos para que os marcuenses também colaborem connosco”, concluiu o Vereador da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

De forma paralela aos concertos, vão estar instaladas algumas diversões no Largo da Feira, num espaço fechado que também vai contar com controlo de entradas e saídas, à responsabilidade da Associação Portuguesa de Empresas de Diversão (APED).

Para o acesso aos espetáculos no Estádio Municipal é obrigatória a apresentação de ingresso, que pode ser levantado no Emergente Centro Cultural a partir das 14:00 horas desta quarta-feira, 14 de julho.

Concertos (21h30):

Dia: 17 de Julho – Toka e Dança