Já iniciou a empreitada de ampliação do Cemitério Municipal, situado em Fornos. Com a obra, que representa um investimento do Município de cerca de 233 mil euros, será também criado um parque de estacionamento automóvel, com ligação através da Rua Dr. Álvaro Augusto Gomes Vieira.

Esta intervenção prevê a criação de um total de mais 103 campas, distribuídas pelos dois patamares do cemitério, quatro jazigos e também o referido parque de estacionamento, com 27 lugares de estacionamento para viaturas ligeiras, sendo um deles preparado para viaturas especiais. Contempla ainda um arranjo da entrada no cemitério.

A empreitada tem um prazo de conclusão de 120 dias, pelo que a Câmara Municipal apela à compreensão para eventuais constrangimentos durante este período.