Município investe 235 mil euros no principal acesso ao parque empresarial de Constance

Já foi assinada a consignação da empreitada de requalificação da Rua da Cabrita, em Constance, uma obra da Câmara Municipal do Marco de Canaveses que prevê a repavimentação da rua em betuminoso, beneficiação de rede de drenagem de águas pluviais, construção de passeios e arranjos paisagísticos.

O Município vai investir mais 235 mil euros na requalificação desta via fundamental, depois de, em 2019, ter investido cerca de 100 mil euros nas infraestruturas de água e saneamento.

“Trata-se de uma via de ligação fundamental da freguesia, e em particular do parque empresarial de Constance, à A4 e A11. Já tínhamos assumido o compromisso da requalificação do pavimento, que se encontra, de facto, muito degradado, mas preferimos começar a obra por onde tinha de ser começada, que eram as infraestruturas de água e saneamento. Estamos muito satisfeitos por vermos agora a fase final da obra avançar porque sabemos bem da importância da mesma para a freguesia de Constance, em particular para os moradores e empresários que utilizam esta rua diariamente”, sublinha Mário Bruno Magalhães, Vereador da Câmara Municipal.

A obra deverá iniciar nos próximos dias e terá um prazo de execução de quatro meses, durante os quais se verificarão os naturais constrangimentos na circulação rodoviária. Existe já um plano de sinalização para atenuar os eventuais inconvenientes, de forma a permitir a realização dos trabalhos em segurança.