O Concurso “Marcoense Como Nós” vai ter uma edição de Natal 2021. Depois do sucesso das edições anteriores, serão atribuídos 28 prémios, no valor total de 7 mil euros.

Nesta edição, a Câmara Municipal e a AEMarco quiseram premiar também as empresas, atribuindo prémios aos estabelecimentos aderentes cujo talão de compra é relativo aos três primeiros vencedores. De forma a promover a transição digital, esses estabelecimentos podem escolher um dos seguintes prémios: vídeo promocional, projeto de branding, plano de gestão de redes sociais ou website.

Os estabelecimentos comerciais que pretendam aderir ao concurso devem formalizar a sua adesão através do preenchimento de um formulário online até ao dia 17 de outubro.

O concurso decorre de 20 de outubro a 20 de dezembro de 2021. Nesse período, quem efetuar compras num valor igual ou superior a 20€ nos estabelecimentos aderentes, recebe um cupão de participação, que deve depositar nos recetáculos disponíveis, junto com o talão de compra para se habilitar aos prémios.

Terminado o período de participação, será realizado um sorteio, no dia 22 de dezembro, que atribuirá prémios de 100€ a 1000€, num valor total de 7000€. Os vouchers com esses prémios poderão, depois, entre os dias 1 de janeiro e 28 de fevereiro de 2022, ser utilizados em compras nos estabelecimentos aderentes ao “Marcoense Como Nós”.