A Câmara Municipal do Marco de Canaveses através do MarcoInvest vai promover, em parceria com o Jornal Vida Económica, a Conferência “Crescimento e sucesso empresarial no Marco de Canaveses”, numa oportunidade de debater temas de relevo para os setores empresariais.

O encontro destina-se a empresários e empreendedores, em modo presencial, no Emergente Centro Cultural, já no próximo dia 3 de março, pelas 14h30, e com transmissão simultânea na página de Facebook da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

“Esta é a primeira grande iniciativa do MarcoInvest para este ano de 2022, que se baseia na proximidade que queremos criar com, e entre, o nosso tecido empresarial. Convido empresários e empreendedores marcuenses, mas também de outros concelhos da região, para que assistam a esta conferência, que será uma excelente oportunidade para troca de experiências sobre desafios atuais e futuros, como por exemplo ao nível dos fundos europeus. Este será também um momento de networking, conversa, troca de contactos e, acima de tudo, de troca de ideias, com o objetivo de fazer crescer o nosso setor empresarial”, afirmou Nuno Pinto, Vereador com o Pelouro do Desenvolvimento Económico.

As inscrições na conferência são gratuitas e podem ser feitas online, em https://bit.ly/crescimentoesucessomcn, ou no MarcoInvest (info@marcoinvest.pt ou 255 543 119).

Programa:

14h30 Abertura de credenciação

15h00 Sessão de Abertura
Cristina Vieira, Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses

15h10 Os desafios da digitalização dos negócios marcuenses
Fábio Fonseca, Atelier Pêra Doce
Ricardo Mendes, Villae – Creative Studio

15h30 Mesa redonda: Clusters industriais: sustentabilidade e cooperação
Rui Peixoto, Granitos Irmãos Peixoto
Frederico Monteiro, João Monteiro e Filhos Lda.
José Armindo, INARBEL SA
Cristina Mendes, JMM Demolições
Jorge Oliveira, OJP Lda.

16h15 Inovação e acolhimento empresarial como fatores competitivos