Data: Quarta-feira, dia 23 de março, às 21h30

Local: Emergente Centro Cultural

Convidada: Roberta Medina

 

O The Emergente Show regressa a 23 de março (21h30), no Emergente Centro Cultural no Marco de Canaveses, com Roberta Medina como convidada. 

Roberta Medina é a responsável pelo Rock in Rio desde 2001. Jovem e decidida, liderou o primeiro passo do projeto de internacionalização que trouxe o Rock in Rio para Portugal,, estando por trás das decisões estratégicas e cuidando de todos os detalhes do festival, que tal como a própria, conquistou Portugal com um sotaque brasileiro. Com um perfil extremamente comunicativo e versátil, atua como Vice-Presidente Executiva em todos os mercados por onde o evento passa. 

Além do Rock in Rio, também foi responsável por outros projetos da Better World como a Árvore de Natal em Portugal, Polónia e Roménia.

Roberta Medina estará à conversa com Tiago David no Marco de Canaveses, numa noite em que estão reservadas algumas surpresas. 

O The Emergente Show é um talk show ao vivo promovido pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses uma vez por mês. com artistas reconhecidos da música, cinema, televisão, entre outros. Desde janeiro, por lá já passaram Diogo Piçarra, Sónia Balacó e Edmundo Inácio, sempre com a sala esgotada. 

Os bilhetes para a edição de março são gratuitos e ficam disponíveis para levantamento presencial no Emergente Centro Cultural a partir de  sábado, dia 12 de março às  9h30.