A atriz e apresentadora Maria Botelho Moniz é a convidada do The Emergente Show em maio. O evento realiza-se no dia 13, sexta-feira, às 21h30 no Emergente Centro Cultural.

Maria Botelho Moniz estreou-se, em 2008, na telenovela Podia Acabar o Mundo da SIC. Em 2010 entrou na novela “Laços de Sangue” e também participou em vários filmes, como “Irregular” e “Solum”, realizados por Diogo Morgado. Nos últimos anos tornou-se uma das apresentadoras mais queridas do público português. Estreou-se na apresentação no programa Curto Circuito, e desde então que participou noutros projetos como “Olhó o Baião”, “Big Brother”, entre outros. Atualmente é uma das caras das manhãs, no programa “Dois Às 10” da TVI, que apresenta ao lado de Cláudio Ramos.

O evento, promovido pelo Município do Marco de Canaveses, vai para a quinta edição. Diogo Piçarra (janeiro), Sónia Balacó e Edmundo Inácio (fevereiro), Roberta Medina (março) e Noble (abril) foram os convidados das edições anteriores.

Os ingressos para o The Emergente Show com Maria Botelho Moniz são gratuitos e serão disponibilizados para levantamento presencial a partir de sábado, 7 de maio, no Emergente.

Horários:
Segunda a Sexta-feira: 9h30-12h30 e 14h00 – 18h00
Sábado: 9h30-12h30