O ex-guarda-redes Helton e a dupla Miguel Magalhães e Mariana Guerra, conhecidos no TikTok, são os próximos convidados do The Emergente Show.

A sexta edição do talk show vai acontecer dia 29 de junho, quarta-feira, às 21h30 e os ingressos já estão disponíveis. 

Helton, antigo guarda-redes, estreou-se nos revelados portugueses em 2002, no União de Leiria, e em 2005 tornou-se no guardião da baliza do Futebol Clube do Porto. O guarda-redes vestiu a camisola azul e branca até 2017.

Atual Embaixador da Liga Portugal, o antigo internacional brasileiro conquistou um lugar de destaque no futebol português, tendo conquistado 18 troféus ao serviço do FC Porto, incluindo uma Liga Europa. 

Formado no Club de Regatas Vasco da Gama, Helton conta ainda com campeonato Brasileiro, uma Copa América, uma Copa Libertadores e uma Copa Mercosul no seu palmarés.

Atualmente, além de Embaixador da Liga Portugal, Helton dedica-se ao projeto “A Baliza É Tua”.

Em relação à dupla Miguel Magalhães e Mariana Guerra, quem usa o TikTok ou o Instagram, já se cruzou com o casal do Porto, que já conquistou milhares de seguidores com vídeos de atuações na rua da cidade.

Depois de dezenas de atuações na rua, Miguel e Mariana saltaram para o palco do Teatro Sá da Bandeira e estrearam-se no palco Digital Stage do Rock in Rio Lisboa, sendo um dos destaques do primeiro dia da edição de 2022 do festival.

Depois da passagem pela Cidade do Rock, o casal vai estrear-se no “The Emergente Show” e promete muitas surpresas.

Os ingressos para o The Emergente Show são gratuitos e já podem ser levantados presencialmente no Emergente. 

 

Horários: 

Segunda a Sexta-feira: 9h30-12h30 e 14h00 – 18h00

Sábado: 9h30-12h30