O Marco de Canaveses vai receber a segunda edição da Noite Verde nos dias 15, 16, 17 e 18 de setembro.

O evento, promovido pela primeira vez em 2019 pela Câmara Municipal, promete pintar novamente as ruas do centro da cidade com um  programa de animação que inclui a Festas dos Bons Petiscos, uma concentração motard, um desfile de moda, um concurso pecuário, patinagem artística, uma mostra de artesanato, uma mostra de vinhos, arruada e despique de bombos e muita animação de rua com diversões, concertos e fogo de artifício.

“A primeira edição da Noite Verde, em 2019, excedeu as nossas expectativas. A ideia foi-nos proposta pelos comerciantes da cidade e teve uma enorme adesão, por isso é com grande entusiasmo que estamos a preparar a segunda edição e contamos novamente com o contributo de todos. Pelo que temos observado nos eventos que retomamos este ano, as pessoas estavam desejosas de sair à rua depois de dois anos de pandemia, e mais uma vez esperamos milhares de pessoas no Marco de Canaveses para a Noite Verde”, realça Cristina Vieira, Presidente da Câmara Municipal.

Na organização do evento, em parceria com o Município, estão envolvidos a Junta de Freguesia do Marco, com a celebração do Dia da Freguesia do Marco, a Associação Empresarial do Marco de Canaveses, a Dolmen, a ACRIBAIMAR, a Associação de Artesãos, a Rota dos Vinhos do Marco, Associação Marco Vivo, a Academia de Patinagem do Marco, o McDonald’s Marco de Canaveses e vário grupos de bombos e academias de dança do concelho.

A animação da Noite Verde vai espalhar-se por várias ruas e locais da malha urbana da cidade.

PROGRAMA COMPLETO EM CMMC.PT/NOITEVERDE