A edição de Natal 2022 do Concurso “Marcoense Como Nós”, promovido pelo Município e pela Associação Empresarial do Marco de Canaveses, gerou um milhão e 14 mil euros em compras nos 222 estabelecimentos comerciais que aderiram à iniciativa, num total de 16.463 cupões submetidos a concurso.

“Agradeço a todos os que, uma vez mais, se envolveram e participaram neste concurso, estabelecimentos comerciais aderentes e marcuenses em geral, aos quais se deve o sucesso desta iniciativa. Tal como nas edições anteriores, o “Marcoense Como Nós” ajudou a gerar um volume de negócios significativo na economia local, que comprova a importância deste concurso na dinamização do comércio no Marco de Canaveses”, sublinhou o Vereador Nuno Pinto, responsável pelo Pelouro do Desenvolvimento Económico.

O Presidente da AE Marco, Manuel Ferreira, destacou a forte adesão dos estabelecimentos comerciais a esta edição do Concurso. “Mais uma vez voltámos a ter mais de 200 comerciantes a aderir ao “Marcoense Como Nós”. Eles têm sido parte fundamental para o sucesso do concurso ano após ano e, por isso, lhes deixo o meu agradecimento. Espero ainda que os prémios distribuídos façam a diferença nas famílias e contribuam para o fortalecimento dos negócios marcuenses”.

A edição de Natal 2022 do Concurso “Marcoense Como Nós” distribuiu prémios entre os 200€ e os 1.000€, num valor total de 10.000€. Esse prémios podem ser agora utilizados em compras nos estabelecimentos aderentes ao Concurso, até ao dia 28 de fevereiro.