Devido à realização do 3.º Grande Prémio de Ciclismo “Douro Internacional” no Marco de Canaveses, existe a necessidade de condicionar o trânsito em algumas artérias do concelho.

TERÇA-FEIRA, 13 de junho, e QUARTA-FEIRA, 14 de junho

• CORTES / CONDIONAMENTO DE TRÂNSITO nas seguintes vias do Centro da Cidade do Marco:
    • Travessa Dom Carlos, das 14h00 do dia 13 de junho às 19h30 do dia 14 de junho (entre a Casa Zé Reis e o parque de estacionamento da Praça da Cidade).

Nota: o acesso a moradores e cargas e descargas poderá ser efetuada em sentido contrário ao trânsito normal.

• Praça Movimento das Forças Armadas, das 14h00 do dia 13 de junho até às 19h30 do dia 14 de junho.
    • Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, das 19h00 às 21h00 do dia 13 de junho e das 08h00 às 19h30 do dia 14 de junho.
    • Avenida Gago Coutinho, das 08h00 às 19h30 do dia 14 de junho.
    • Rua General Humberto Delgado, das 08h00 às 19h30 do dia 14 de junho.
  • CORTES / CONDIONAMENTO DE TRÂNSITO no dia 14 de junho nas vias que integram o itinerário do 3.º Grande Premio de Ciclismo “Douro Internacional”, das 16 freguesias do concelho.

OUTRAS INFORMAÇÕES | ALERTAS

• Partida: Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro (Junto ao Café Central) – 13h30
  • Chegada: Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro (Junto ao Café Central) – 16h41 (melhor horário)
  • Estacionamento proibido nos dias, horários e locais assinalados abaixo:
    • Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro (entre o Café Conforto e a Caixa Geral de Depósitos)
      Das 00H00 do dia 13 de junho até às 19H30 do dia 14 de junho
    • Praça Movimento das Forças Armadas:
      Das 00H00 do dia 13 de junho até às 19H30 do dia 14 de junho
    • Avenida Avelino Ferreira Torres (entre a JT Estúdios e o Restaurante Cantinho da Cidade)
      Das 00H00 do dia 14 de junho
  • Praça de Táxis (alteração de local):
    • Deslocalizada no dia 14 de junho para o estacionamento da Avenida Avelino Ferreira Torres (entre a JT Estúdios e o Restaurante Cantinho da Cidade).
  • Paragem de autocarros da Praça da Cidade (alteração de local):
    • Encerrada das 15h do dia 13 de junho até às 19h30 do dia 14 de junho.

Nota: Fica como alternativa a paragem em frente à Associação Empresarial do Marco (junto à Câmara Municipal).

• As cargas e descargas dos estabelecimentos comerciais na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, Avenida Gago Coutinho, Rua General Humberto Delgado, Praça Movimento da Forças Armadas deverão ser acauteladas para os dias anteriores.