A Câmara Municipal informa que a interdição de banhos na Praia Fluvial de Bitetos, localizada em Alpendorada, Várzea e Torrão, foi levantada esta segunda-feira.
Após uma análise rigorosa conduzida pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA), concluiu-se que os valores microbiológicos obtidos na recolha de amostra de água estão em conformidade com os valores limite estabelecidos pela Lei.
Isto significa que a água na Praia Fluvial de Bitetos atende aos padrões de qualidade necessários para garantir a segurança e bem-estar de todos os utilizadores e que está retomada a normalidade da prática balnear.
A Câmara Municipal de Marco de Canaveses agradece a compreensão e cooperação de todos durante este período de interdição.