A sessão pública da assinatura do Auto de Consignação da Empreitada de ‘Execução de Infraestruturas Avenida da Feira Nova EN 320 – Freguesia de Bem Viver’, decorreu esta manhã, dia 27 de setembro, no Largo Conde de Ariz. O contrato foi celebrado pela Presidente do Município do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, e pelo responsável da empresa que levará a cabo a execução da obra.

Esta empreitada representa um investimento de 463 mil euros e tem um prazo de execução de 180 dias. Os trabalhos referem-se à intervenção para dotar de água pública e águas residuais, para cerca de 41 habitações, a Avenida da Feira Nova, na Estrada Nacional 320, até à entrada da Rua do Mosteiro, na Freguesia de Vila Boa do Bispo. Incluem também a instalação de uma Estação Elevatória e a respetiva conduta elevatória.

Importa referir que, também na Freguesia de Bem Viver, designadamente na Rua da Vila, na Rua das Lapas e na Rua das Fontainhas, já estão a decorrer as obras de execução, para abastecimento de água pública e saneamento. Trata-se de outra empreitada, que vai servir mais 23 habitações, cujo investimento é de quase 140 mil euros, e estará concluída, previsivelmente até ao final do ano.

A cerimónia de assinatura do arranque das obras contou com a presença dos Vereadores Municipais, Clara Marques e Pedro Pinto, do Presidente da Freguesia de Bem Viver, Ricardo Soares, e dos responsáveis pela empreitada.