O Município do Marco de Canaveses, que continua a investir na expansão e qualificação das redes de abastecimento de água pública e saneamento, vai avançar com a obra de instalação de infraestruturas de saneamento básico na Rua da Venda Nova, que abrange a Freguesia de Constance e a Freguesia de Sobretâmega.

A assinatura pública do Auto de Consignação da empreitada decorreu esta quinta-feira à tarde, dia 12 de outubro, na referida Rua e o início da obra está previsto para segunda-feira, dia 16 de outubro.

A empreitada, que vai abranger 51 habitações e prevê a criação de uma rede de drenagem de águas residuais e pluviais, com uma extensão de 1.083 metros, tem um prazo de execução de 180 dias e um investimento de cerca de 254 mil euros.

A cerimónia de assinatura contou com a presença da Presidente do Município do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, dos Vereadores Municipais, Clara Marques, Nuno Pinto e Pedro Pinto, do representante da Assembleia Municipal, Bruno Monteiro, dos Presidente da Freguesia de Constance, Bruna Santos, e da Freguesia de Sobretâmega, Eduardo Silva, dos responsáveis pela empreitada e dos colaboradores da Câmara Municipal.