Foi assinado esta segunda-feira, dia 16 de outubro, o Auto de Consignação da Empreitada de ‘Execução de Infraestruturas da Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, na Freguesia do Marco’, na qual o Município vai fazer um investimento de 296 mil euros.

Esta obra, que tem uma duração prevista de cerca de seis meses, vai permitir ligar mais 36 habitações à rede pública de águas residuais e pluviais, intervencionando uma extensão de 1.480 metros da Rua Brigadeiro Nunes da Ponte.

Na freguesia do Marco, o Município tem ainda previsto o início, em breve, de uma empreitada que vai permitir a ligação de mais 26 habitações à rede de água pública, nas Rua da Certaínha, Travessa da Certaínha, Rua da Ventuseira e Rua Nova da Certaínha, em Rio de Galinhas.

A cerimónia de assinatura pública do Auto de Consignação da empreitada contou com a presença do Executivo Municipal, de representantes da Assembleia Municipal, da Junta de Freguesia do Marco e da empresa responsável pela obra.