A Câmara Municipal do Marco de Canaveses abriu um concurso público para a reabilitação dos pavimentos da urbanização de Vilacetinho, na freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão.

A empreitada inclui trabalhos de repavimentação de arruamentos e reforço dos atuais pavimentos em tapete betuminoso e microaglomerado a frio. O Município prevê um investimento de cerca de 160 mil euros.

“O Executivo Municipal tem-se empenhado ao longo destes anos em resolver vários problemas relacionados com algumas urbanizações do concelho e sobretudo em resolver os problemas dos moradores, que têm legítimas aspirações e exigências quanto ao espaço que escolheram para viver. A urbanização de Vilacetinho, como outros casos com que nos deparámos no passado recente, carece de manutenção e por isso tem merecido especial atenção da nossa parte”, sublinha Mário Bruno Magalhães, Vereador do Urbanismo da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Entretanto a autarquia já deu início a uma operação de limpeza nos espaços verdes do loteamento que são de domínio público.

A empreitada de reabilitação deverá ser adjudicada ainda este mês.