A carregar Eventos

O rio Ovelha vai receber este domingo, dia 19 de fevereiro, o Campeonato Regional Norte de Slalom em canoagem. A prova realiza-se junto à ponte de Várzea de Ovelha e vai contar com a participação de cerca de 70 atletas, em representação de cinco equipas.

A competição inicia pelas 9h00, com a qualificação, sendo que a final está agendada para as 11h00. No sábado, dia 18 de fevereiro, vão ainda decorrer os treinos para a prova, marcados para entre as 9h00 e as 14h00.

O Campeonato Regional de Slalom é organizado pela Associação de Canoagem do Norte de Portugal, Águas Bravas Clube e Federação Portuguesa de Canoagem, com o apoio do Município do Marco de Canaveses e da Junta de Freguesia de Várzea, Aliviada e Folhada, e vai disputar-se nas categorias de K1H, K1D, C1H, C1D, C2H e C2Misto, nos escalões de infantis, cadetes, juniores, seniores e veteranos.