A carregar Eventos

No período da interrupção letiva da Páscoa, o Município vai promover um Clube de Férias, dedicado a crianças entre os 6 e os 12 anos de idade, em que vão ser dinamizadas várias atividades culturais, desportivas e educativas.

Esta iniciativa vai ser dividida em duas semanas, com a primeira a decorrer entre 3 e 6 de abril e a segunda de 11 a 14 de abril, com as atividades a realizarem-se entre as 9h00 e as 17h30.

As inscrições no Clube de Férias da Páscoa iniciam esta sexta-feira, dia 17 de março, e podem ser feitas até 24 de março, na Secretaria da Câmara Municipal (08h30 às 16h00) e no Gabinete do Munícipe em Alpendorada, Várzea e Torrão, pelo preço de 15,29€ + IVA por semana, com almoço e seguro incluídos.

No ato da inscrição é obrigatória a apresentação de um documento de identificação do encarregado de educação e do educando.

Go to Top