A carregar Eventos

Durante o mês de julho, o Município vai promover mais uma edição do Clube de Férias de Verão, que vai decorrer ao longo de quatro semanas, com atividades culturais, desportivas e educativas.

A iniciativa é destinada a crianças entre os 6 e os 14 anos de idade e a inscrição nas atividades, que vão decorrer entre as 9h00 e as 17h30, pode ser feita a partir da próxima terça-feira, dia 20 de junho.

• 1.ª Semana (3 a 7 de julho) – Inscrições até 27 de junho
  • 2.ª Semana (10 a 14 de julho) – Inscrições até 27 de junho
  • 3.ª Semana (17 a 21 de julho) – Inscrições até 10 de julho
  • 4.ª Semana (24 a 28 de julho) – Inscrições até 10 de julho

As inscrições do Clube de Férias de Verão são limitadas às vagas existentes e podem ser feitas na Secretaria da Câmara Municipal (08h30 às 16h00) e no Gabinete do Munícipe de Alpendorada, pelo preço de 15,29€ + IVA por semana, com almoço e seguro incluídos.

No ato da inscrição é obrigatória a apresentação de um documento de identificação do encarregado de educação e do educando.