A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

Como forma de assinalar o seu primeiro aniversário, o Emergente vai receber um concerto de Sérgio Godinho, acompanhado de Filipe Raposo, no piano.

Sinopse:

Cantor, compositor, escritor, ator, Sérgio Godinho é, para citar uma das suas canções clássicas, o verdadeiro “homem dos sete instrumentos”.

Contando com uma carreira artística de invejável longevidade, que se prolonga há mais de 40 anos de modo intocável, seria redutor destacar um dos títulos da sua vasta discografia em estúdio e ao vivo, iniciada com “Os Sobreviventes” e continuada até à data, com “Nação Valente, o seu último disco de originais, publicado em 2018.

Em palco, aventurou-se recentemente numa parceria inédita – um recital de voz e piano. “Explorar de uma outra forma as minhas canções foi uma bela maneira de pensar em mim próprio e nas vidas criativas que fui atravessando. Escolhi algumas entre muitas, de amores desamores confortos desconformidades redenções, e convidei apenas um pianista, o grande Filipe Raposo, para me acompanhar.”

É pois esta viagem que é proposta para a quase hora e meia com que Sérgio Godinho e Filipe Raposo nos presentearão – um percurso pelos temas mais representativos da obra do “escritor de canções” na companhia de um dos mais talentosos instrumentistas da sua geração.

🎟 Os bilhetes para o espetáculo são gratuitos e podem ser levantados presencialmente no Emergente.
🕒 Horário:
➡️ De Segunda a Sexta: 9h30-12h30 e 14h00-18h00
➡️ Sábado: 9h30-12h30

Go to Top