A carregar Eventos

O Encontro Regional da Tuberculose do Norte 2023 vai realizar-se esta quinta-feira, dia 23 de março, no Emergente Centro Cultural.

O evento insere-se no âmbito do Dia Mundial da Tuberculose, que se celebra a 24 de março, e tem como objetivo ser um momento de partilha de práticas e experiências no âmbito da tuberculose, com especial enfoque nos problemas identificados na região Norte.

O Encontro Regional da Tuberculose é organizado pelo Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega I – Baixo Tâmega e pela Administração Regional de Saúde do Norte, com o apoio do Município do Marco de Canaveses, e vai contar com a participação da Presidente da Câmara Municipal Cristina Vieira e da Vereadora Clara Marques.

Programa: