A carregar Eventos

Entre os dias 23 e 25 de maio, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses vai realizar mais uma edição do Festival Raízes, em parceria com a Confraria do Anho Assado com Arroz de Forno, a Rota dos Vinhos do Marco e a Associação dos Artesãos do Marco.

Este ano o evento vai decorrer no Largo da Feira, num espaço mais amplo e com melhores condições, e contará com um cartaz musical reforçado, que inclui concertos de Cláudia Martins & Minhotos Marotos e de Zé Amaro.

Esta edição do Raízes contará ainda com atuações dos grupos marcuenses da Tuna Sénior de Santa Eulália de Constance, da Artâmega e da Orquestra Juvenil da Banda de Música de Vila Boa De Quires e com um Festival de Folclore que terá a participação de cinco grupos do concelho.

Como habitualmente, o Festival Raízes volta a proporcionar a oportunidade de saborear a gastronomia e provar os vinhos do Marco de Canaveses, num ambiente repleto de animação e cultura e que este ano contará ainda com a participação de um total de 18 associações e instituições do concelho, que farão a exposição dos seus produtos e atividades.

Programa:

Go to Top