A carregar Eventos

Esta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, o Cineclube do Marco vai promover, no Emergente, a exibição do filme “Guerra”, de Marta Ramos e José Oliveira.

Sinopse:

“A partir da rememoração de um professor de Língua Portuguesa na atualidade, vamos seguir Manuel, o seu pai, ex-combatente da nossa guerra colonial e constantemente atormentado por essas lembranças.

Iremos com ele até ao fundo dos lugares físicos que o obcecam – dos quartéis da formação até aos lagos e jardins da sua juventude e enamoramento – bem como ao abismo da sua memória – a guerra e a paixão juntas, indestrinçáveis, numa batalha que pergunta ou grita as imemoriais dúvidas existenciais.”

👉 Maiores de 12 anos de idade

👉 Duração: 105 minutos

🎟 Os bilhetes para a exibição são gratuitos e podem ser levantados presencialmente no Emergente.

🕒 Horário:
➡️ De Segunda a Sexta: 9h30-12h30 e 14h00-18h00