A carregar Eventos

Vai realizar-se nos dias 13 e 14 de julho, na Albufeira do Tâmega, o Grande Prémio de Marco de Canaveses de Jetski, uma a contar para a Copa Ibérica de Jet Ski, Campeonato de Portugal e Campeonato da Andaluzia.

A competição é uma organização conjunta entre a Associação Jet Ski Motonáutica do Norte e a Câmara Municipal de Marco de Canaveses e é homologada pela Federação Portuguesa de Motonáutica, Real Federación Española de Motonáutica e UIM – Union Internationale Motonautique.

São esperados cerca de 50 pilotos em prova, entre equipas portuguesas e estrangeiras, a competir em diferentes disciplinas e categorias.

Além da competição, o evento contará com sessões de exibição Freestyle e um espetáculo musical.

Programa da Prova:

SÁBADO