A carregar Eventos

Depois de uma interrupção de dois anos, o ‘Jazz no Jardim’ está de regresso ao Marco de Canaveses para apresentar ao público a sua segunda edição. ‘Jazz no Jardim’ volta, assim, a ocupar o seu lugar de destaque na programação cultural de junho do Concelho do Marco de Canaveses.

‘JANGADA’ de Mário Laginha Trio, ‘CABRITA’ de João Cabrita e o Concerto da marcuense Margarida Madureira Quintet, entre outras surpresas, sobem ao palco mais icónico da cidade do Marco, nos dias 17 e 18 de junho. A entrada é livre.

Fique a conhecer a programação completa:

Dia 17 de junho:

15h00 – Workshop de Abordagem ao Jazz, com Mimo´s Dixie Band (Emergente Centro Cultural)

21h30 – “Jangada” de Mário Laginha Trio (Jardim Municipal)

Dia 18 de junho:

10h00 – Formação Infantil “Música em todo o lado! Saber ouvir com ouvidos de ouvir” com Mariana Vergueiro – público dos 3 aos 6 (Emergente Centro Cultural)

11h30 – Formação Juvenil “Música em todo o lado! Saber ouvir com ouvidos de ouvir” com Mariana Vergueiro – público dos 7 aos 15 (Emergente Centro Cultural)

14h30 – Oficina de Jazz e improvisação com Mariana Vergueiro (Emergente Centro Cultural)

18h00 – Concerto de Margarida Madureira Quintet (Jardim Municipal)

21h30 – ‘Cabrita’ de João Cabrita (Jardim Municipal)

17 e 18 de junho:

Prova de Vinhos – Rota dos Vinhos do Marco (Jardim Municipal)