A carregar Eventos

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses e a escola de música Movimentos & Variações já estão a preparar mais uma edição do concurso “Marco a Cantar – Jovens Talentos da Canção”. As inscrições já estão abertas e encerram no dia 24 de maio.

O Marco a Cantar é um concurso para jovens entre os 9 e os 25 anos de idade e tem como objetivo promover o talento e o gosto pela música.

O concurso é dividido em dois escalões (dos 9 aos 14 anos e dos 15 aos 25) e em várias fases. A duas primeiras fases são de pré-seleção, onde os concorrentes devem interpretar dois temas, um deles obrigatoriamente em português. A fase final vai decorrer, como habitualmente, durante as festas do concelho no mês de julho.

Serão distribuídos prémios monetários no valor total de 1800 euros a dividir pelos 3 melhores concorrentes de cada escalão.

As inscrições devem ser feitas atravésdo preenchimento e entrega da respetiva ficha que se encontra disponível na Câmara Municipal do Marco de Canaveses, na Escola de Música Movimentos & Variações e online.

Go to Top