A carregar Eventos

O Marco de Canaveses é conhecido pela sua rica tradição gastronómica, pelos seus vinhos verdes de alta qualidade e pelo artesanato único e por isso, nos dias 24, 25 e 26 de maio o festival Raízes vai promover todo este património.

Organizado pela Câmara Municipal, em parceria com a Confraria do Anho Assado com Arroz de Forno, a Rota dos Vinhos do Marco e a Associação dos Artesãos do Marco, o evento vai proporcionar aos visitantes a oportunidade de experimentar a comida e os vinhos locais, enquanto desfrutam de um ambiente repleto de animação e cultura. As atividades, que irão ter lugar na rua Edgar Cardoso, junto ao Parque Liberdade,  incluem provas de vinhos e produtos locais, mostras de gastronomia e artesanato, além de música com grupos locais, entre outros momentos.

Programa: