A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

Sinopse:

Todas as histórias de amor são ridículas! E nem a maior de todas elas pode ser outra coisa!

Quando os seus olhos lhe tocaram, sentiu que encontrara a outra metade de si. Mas até que ponto irão eles conseguir viver este maldito amor que enlouquece estas duas famílias?

Pimba Gourmet contrasta a complexidade e a dureza da mais bela e triste das histórias de amor com a simplicidade das palavras do cancioneiro pop português, levando-nos numa viagem tão leve quanto profunda até à bela Verona!

 

Texto: Miguel Magalhães

Encenação: Rita Calatré

Direção Musical: Paulo Pires

Interpretação: Elisabete Ribeiro, Filipe Gouveia, Inês Villadelprat, Isabel Costa, Joana Teles, Márcio Gonçalves, Miguel Magalhães, Miguel Nunes, Patrícia Queirós, Rafael Ferreira, Rita Campos e Sara Maia

Músicos: Paulo Pires, Luís Correia e Tiago Baldaia

Desenho de Luz: Fernando Oliveira

Coreografia: Daniela Ferreira

 

Sobre o espetáculo:

“Focando-nos no trabalho de ator e nos possíveis jogos de cena, apostamos na fluidez entre as músicas já conhecidas de todo o público e as palavras de uma das mais belas histórias de amor alguma vez escrita. Este espetáculo de teatro musical alia a proximidade da música pimba, com a delicadeza das palavras de Shakespeare, recontando, recantado e reinventando cenas e músicas tão conhecidas de todos nós.

Adequando sempre a produção ao espaço a que nos propomos, usaremos meios técnicos e cenográficos contidos, mas eficazes, capazes de ganharem uma outra dimensão devido à proximidade com o público. O trabalho apresentar-se-á num misto de linguagem de época com atual, potenciada pela juventude do coletivo que constitui a equipa.”

 

Género artístico: Teatro Musical

Duração: 60 min aprox.

 

🎟 Os bilhetes para o espetáculo são gratuitos e podem ser levantados presencialmente, a partir do dia 12 de fevereiro, no Emergente.
🕒 Horário:
➡️ De Segunda a Sexta: 9h30-12h30 e 14h00-18h00
➡️ Sábado: 9h30-12h30

Go to Top