A carregar Eventos

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses vai promover um novo espetáculo mensal no Emergente Centro Cultural, que consiste num “talk show” ao vivo com artistas reconhecidos da música, cinema, televisão, entre outros. O “The Emergente Show”, assim chamado, vai estrear no dia 26 de janeiro (21h30) com Diogo Piçarra.

Tiago David, jovem criador de conteúdos marcuense, será o moderador deste ciclo de conversas. “O objetivo deste projeto é trazer ao nosso concelho e à nova sala de espetáculos do Emergente artistas reconhecidos para um conversa descontraída, onde as pessoas que vêm assistir possam participar. Vamos ter grandes convidados e a ideia é que, além da conversa, eles também nos brindem com pequenas atuações ou outras surpresas”, explica o apresentador.

A edição de estreia traz ao Emergente um dos maiores nomes da música portuguesa da atualidade, que irá falar sobre a carreira e as novidades para o futuro próximo.

Durante o ano 2022 o “The Emergente Show” irá acontecer uma vez por mês com um artista diferente.

O The Emergente Show estava preparado para estrear no dia 29 de dezembro (chegou a ser divulgado na revista O Meu Marco), mas face às regras de controlo da pandemia anunciadas pelo Governo no dia 21 de dezembro, a Câmara Municipal decidiu adiar o espetáculo para o início do novo ano.

🎟 Os bilhetes para o espetáculo são gratuitos e podem ser levantados presencialmente, a partir do dia 15 de janeiro, no Emergente.
🕒 Horário:
➡️ De Segunda a Sexta: 9h30-12h30 e 14h00-18h00