A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

O humorista João Seabra e o cantor Pedro Gonçalves são os próximos convidados do The Emergente Show.

A oitava edição do talk show vai acontecer dia 30 de agosto, terça-feira, às 21h30 e os ingressos já estão disponíveis.

João Seabra começou a sua carreira como humorista profissional, principalmente na área de Stand Up Comedy, em 2003. “Comediante e produtor de cerveja artesanal. Um gajo que bebe e diz disparates”, resume na sua biografia nas redes sociais.

O humorista é presença assídua na televisão nacional, tendo já feito parte da equipa de programas como “SIC 10 Horas”, “HermanSIC”, “Querida Júlia”, “5 para a Meia-Noite” ou “Levanta-te E Ri”.

Recentemente, João Seabra protagonizou o filme “2 Duros de Roer”, ao lado de Fernando Rocha.

Já Pedro Gonçalves é uma das vozes da nova geração da música portuguesa. Em 2012, o cantor começou a cantar e a publicar no Youtube covers de músicas que o inspiravam. Desde então, conta com dezenas de milhares de subscritores e milhões de visualizações.

Em 2015, Pedro Gonçalves conquistou o segundo lugar no “The Voice Portugal” e, no ano passado, foi jurado do programa “All Together Now”, de Cristina Ferreira (TVI). O jovem participou duas vezes no Festival da Canção.

O seu novo single, “SÓ(S)”, é o primeiro avanço do primeiro álbum de estúdio do artista e conta com a participação de Knox e teve entrada direta no Top Nacional de Vendas.

“Volta”, “Chama por mim”, “Tempo” ou “Beija-me”, com David Carreira, são alguns dos singles do artista que em julho subiu ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa.

O “The Emergente Show” vai contar com uma atuação de Pedro Gonçalves.

🎟 Os ingressos para o The Emergente Show são gratuitos e já podem ser levantados presencialmente no Emergente.

⏱ Horários:
Segunda a Sexta-feira: 9h30-12h30 e 14h00-18h00
Sábado: 9h30-12h30

Go to Top