A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

Depois do sucesso da primeira edição, com Diogo Piçarra, o “The Emergente Show” regressa ao Emergente Centro Cultural, com Sónia Balacó e Edmundo Inácio como artistas convidados.

Sónia Balacó é uma mulher das artes. Estreou-se como atriz, em 1995, na série “Jornalistas” da SIC e desde então não parou mais de atuar e sempre faz papéis no teatro, cinema e televisão. Alguns dos seus trabalhos de representação incluem “Mulheres de Abril”, “Filhos do Rock”, “Variações” entre outros. O seu último projeto em cinema foi o filme “Ordem Moral” de Mário Barroso.

Com um estilo que vai da música tradicional ao rock, Edmundo Inácio foi um dos protagonistas da nona edição do “The Voice Portugal”, da RTP1. Da “Prova Cega” à final, sempre com o apoio do mentor Diogo Piçarra, o concorrente do programa de talentos surpreendeu e conquistou os espectadores. No palco, o cantor interpretou temas de Amália Rodrigues, António Variações ou de Fernando Tordo. Edmundo Inácio também surpreendeu ao fazer versões de canções de Tony Carreira e Ágata.
O músico foi ainda destacado pelo “Best of The Voice”, página de Youtube da produção global do programa de talentos. As atuações de Edmundo Inácio destacaram-se também no top das tendências do Youtube em Portugal.

Os dois artistas estarão à conversa com Tiago David no “The Emergente Show”, num espetáculo que promete muitas surpresas.

Os bilhetes para a segunda edição são gratuitos e estão disponíveis para levantamento presencial no Emergente Centro Cultural.

🕒 Horário:
➡️ De Segunda a Sexta: 9h30-12h30 e 14h00-18h00
➡️ Sábado: 9h30-12h30

Go to Top