A carregar Eventos

No próximo sábado, dia 18 de março, a Escola de Karate do Marco de Canaveses promove o “Treino Regional de Graduados do Centro Português de Karate (CPK)”, no Pavilhão da Escola Secundária do Marco de Canaveses.

Trata-se de um Estágio de Karate-do Shotokan orientado por Marco Silva, 5º Dan Shotokan, que vai decorrer entre as 10h30 e as 12h00.

Este treino tem como objetivo preparar o Estágio Nacional do próximo dia 1 de abril, orientado pelos mestres Luís Pereira e Tozé Lopes, no Pavilhão Multiusos de Lordelo, e o Estágio Internacional, orientado pelo mestre Masao Kagawa, na zona centro do país, em julho.

Na Cerimónia de encerramento deste treino de graduados, será ainda oficializada a filiação da Escola de Karate do Marco de Canaveses no Centro Português de Karate.

Go to Top