A carregar Eventos

A Secção de Pedestrianismo da Associação dos Amigos do Rio Ovelha (AARO) e a Câmara Municipal do Marco de Canaveses vão organizar nos próximos dia 16 e 17 de maio, o VIII Festival de Percursos Pedestres de Marco de Canaveses. Sob o tema “Caminhar pelo Desporto e pela Natureza”, esta atividade tem como intuito divulgar os percursos pedestres sinalizados existentes no concelho, bem como promover a prática do pedestrianismo e as atividades desenvolvidas por outras associações e clubes da região, em prol da natureza e do desporto ao ar livre.
Este ano temos novidades, o evento vai ser realizado em 2 dias, sendo que o primeiro será dedicado a palestras/workshops/saídas de campo, etc. e o 2 dia para além de poderem optar pelo percurso que pretendem conhecer ou redescobrir, poderão também, no final da caminhada, visitar uma exposição onde outras associações e clubes irão divulgar e partilhar as suas atividades e o seu trabalho, bem como conhecer um pouco mais sobre a região e algumas novidades.

Mais informações em breve… Fiquem atentos. Este ano vão ter algumas surpresas.