A carregar Eventos

Este sábado, pelas 10 horas, a Biblioteca Municipal vai receber um Workshop de Bonecas de Pano, integrado num ciclo de Workshops de Artesanato levado a cabo pelo Município do Marco de Canaveses e pela Associação dos Artesãos do Marco, que visam a promoção e valorização do artesanato do concelho.

Este workshop destina-se a crianças entre os 6 e os 15 anos de idade e as inscrições podem ser feitas presencialmente no Emergente Centro Cultural, através do e-mail geral@emergentecentrocultural.pt ou do telefone 255 538 812, até um limite de 10 participantes.

Programação completa do ciclo de Workshops de Artesanato:

– 16 de outubro, 10h: Bonecas de Pano – Emergente / Biblioteca Municipal

– 30 de outubro, 10h: Biscuit – Emergente / Biblioteca Municipal

– 13 de novembro, 10h: Cerâmica – Emergente / Biblioteca Municipal

– 27 de novembro, 10h: Tricot – Emergente / Biblioteca Municipal

– 11 de dezembro, 10h: Bordados – Emergente / Biblioteca Municipal

– 18 de dezembro, 15h: Cestaria – Feira de Artesanato de Natal (Alameda Dr. Miranda da Rocha)

– 21 de dezembro, 15h: Sabonetes Artesanais – Feira de Artesanato de Natal (Alameda Dr. Miranda da Rocha)

– 23 de dezembro, 15h: Palha – Feira de Artesanato de Natal (Alameda Dr. Miranda da Rocha)