A carregar Eventos

No âmbito do Plano Local de Leitura (PLL), a Biblioteca Municipal Poeta Joaquim Monteiro vai receber no próximo sábado, pelas 10 horas, o workshop “E se yoga pudesse ser aprendido com histórias?”.

Este workshop baseia-se nos ensinamentos do Oriente, contados de forma simples e intuitiva, onde seguindo as aventuras dos seus exóticos heróis, aprendemos sobre a vida, os obstáculos, os valores humanos e a superação das nossas dificuldades pessoais.

Trata-se de uma” viagem” para crianças, usando o conto, a meditação e o som como alavanca para a gestão emocional e o caminho da paz interior.

As inscrições no workshop podem ser feitas na Biblioteca Municipal ou através do email biblioteca.atendimento@cm-marco-canaveses.pt, até ao limite de 12 participantes.