Hora local: 08:14
logotipo
Você está aqui: Página inicial > Documentos > Revisão do PDM

Revisão do PDM

Revisão do Plano Director Municipal do Marco de Canaveses
Discussão Pública

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses aprovou, por unanimidade, na Reunião Pública de Câmara do passado dia 4 de Março, a abertura do período de Discussão Pública da Revisão do novo Plano Director Municipal - PDM. Após publicação em Diário da República, informamos que a Discussão Pública tem início no próximo dia 19 de Março de 2015, estando disponível para consulta durante os 30 dias úteis.

Refira-se que o Plano Director Municipal é um importante instrumento de gestão do território que considera todas as realidades e estruturas aí existentes. Este Plano, além de ser um elemento fundamental no ordenamento do território é, também, um instrumento estratégico de desenvolvimento económico.
A proposta final para aprovação decorre de uma visão estratégica para o Município e procura integrar contributos prestados por cidadãos e pelas mais variadas entidades.
Durante este período de Discussão Pública, todos os interessados poderão solicitar esclarecimentos, assim como formalizar por escrito reclamações, observações e sugestões sobre a proposta de revisão do Plano Director Municipal do Marco de Canaveses.
Para tal, devem fazê-lo através de carta registada com aviso de recepção, dirigida ao Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, para Largo Sacadura Cabral, 4630-2019 Marco de Canaveses; por correio electrónico para info@cm-marco-canaveses.pt ou ainda entregar directamente no edifício dos Paços do Concelho, mediante impresso próprio disponível para o efeito.

Os documentos físicos, para consulta, estão disponíveis nos Serviços Técnicos da Câmara Municipal, sito na Rua Futebol Clube do Marco, onde poderão ser prestados quaisquer esclarecimentos adicionais, bem como no link para o efeito dispnibilizado no site municipal.
Apela-se assim, à participação cívica de todos os interessados neste processo de forma ponderada e conscienciosa, uma vez que se pretende que a população intervenha, globalmente, na promoção do desenvolvimento do Concelho do Marco de Canaveses.

Paços do Concelho, 11 de Março de 2015

O Presidente da Câmara Municipal

Manuel Moreira

 

Disponibilizamos duas formas de acesso:

 

  • Acesso aos documentos compactados em ficheiro formato zip de 1.3 Gb para download (demora algum tempo, dependendo da ligação à internet) - Aceda aqui
  • Acesso a documentos alterados, colocados a 19 de Março de 2015 - Aceda aqui
  • Acesso à estrutura de ficheiros de forma já desconpactada (formato pdf) e atualizada, consulte a seguir:

 

(Se necessitar de, previamente, instalar o acrobat reader aceda aqui)