Hora local: 15:16
logotipo
Você está aqui: Página inicial

EB 2,3 de Toutosa conquistou o título de “Melhor Escola em Voleibol" 2016/2017

2017/02/15

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses organizou ontem, dia 14 de Fevereiro, mais uma edição do Torneio Municipal de Alunos em Voleibol.

A iniciativa teve lugar no Pavilhão da Escola Secundária do Marco de Canaveses e contou com a participação de cerca de 125 alunos provenientes dos vários estabelecimentos escolares do Concelho.

A atividade, inserida no plano de Ação desenvolvido pelo Gabinete Municipal de Desporto, dá continuidade ao objetivo defendido pelo atual Executivo de promover estilos de vida saudáveis, incentivando os jovens à prática regular de atividade física e desportiva, experimentando diferentes modalidades, designadamente o voleibol.

O Torneio Municipal de Alunos em Voleibol 2016/2017 revelou um excelente convívio entre os cerca de 125 jovens estudantes que se encontram a frequentar o Agrupamento de Escolas de Alpendorada (Escola Secundária de Alpendorada e EB 2,3 de Alpendorada); Agrupamento de Escolas Nº1 do Marco de Canaveses (Escola Secundária do Marco de Canaveses e EB 2,3 Toutosa); Agrupamento de Escolas de Sande e Agrupamento de Escolas do Marco de Canaveses (EB 2,3 do Marco de Canaveses).

O evento envolveu a realização de vários jogos, divididos entre os escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis, em ambos os géneros.

No final do Torneio foram entregues, como habitualmente, as medalhas aos três melhores classificados por escalão/sexo, sendo que o Vice-presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, José Mota, entregou à EB 2,3 de Toutosa o prémio de "Melhor Escola em Voleibol" 2016/2017.

Outras notícias