Hora local: 18:08
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Marco de Canaveses promove-se na 40ª Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde

2017/07/17

O Município do Marco de Canaveses promove-se, de 22 de julho a 6 de agosto, na Feira Nacional de Artesanato (FNA) de Vila do Conde.

O certame, que assinala este ano a sua 40ª edição consecutiva, vai decorrer nos Jardins da Av. Júlio Graça, em pleno coração da cidade de Vila do Conde, com um programa que promete surpreender os milhares de visitantes que, ano após ano, fazem deste evento a maior e melhor mostra das artes tradicionais portuguesas.

Aproveitando esta excelente oportunidade para divulgar o artesanato e a riqueza etnográfica do concelho do Marco do Canaveses, o Município marca mais uma vez presença no evento, fazendo-se representar com um stand onde estão expostos artigos artesanais tradicionais, como a cerâmica, a cestaria, a azulejaria, os chapéus de palha, entre outros trabalhos.

Reunindo mais de duas centenas de artífices nacionais, a 40ª Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde terá, este ano, dois grupos musicais do Marco de Canaveses, que vão atuar e animar as noites do dia 1 e 5 de agosto. No dia 1, às 21h30, atuará o grupo "Tempos Livres" e no dia 5, também a partir das 21h30, o grupo de cavaquinhos "Sons do Marco".

A entrada é livre e gratuita.

 

Horário de Funcionamento:

2ª a 5ª - 17h00 - 24h00
6ª e Sábado - 15h00 - 00h30
Domingo - 15h00 - 24h00

Para mais informações, consultar: http://fna.vconde.org/

 

Outras notícias